segunda-feira, agosto 04, 2008

Killing me softly.

Se viu de novo envolvido, completamente mergulhado naquela história. As coisas que havia falado, o jogo sujo, o golpe baixo, parece ter deixado tudo ainda mais confuso, mais intenso, mais desafiador e, com toda certeza, mais gratificante. E o joguinho cheio de dicas e enfim revelado o fez sentir uma pontinha de reciprocidade. Impossível não imaginar tudo de novo, os lugares, os desafios, as descobertas, "aquela" sexta-feira inesquecível, tudo. E tudo mais que tem por vir. Ah, tem! Impossível também não passar mais uma noite em claro, pensando naquilo tudo, nas conversas que tiveram. (E a meta 10 acabou ficando pra depois.) A lista precisa urgentemente ser refeita, pra colocar "aquele" exercício como número um, com ela, a grande meta. Pensou em mais uma porção de coisas que queria falar baixinho no ouvido dela, palavras apimentadas e sacanagens doces.

Aconteceu mais ou menos assim. Se encontraram na rua por acaso, cruzaram olhares, um sorrisinho de canto de boca meio tímido e seguiram. Ela era linda, loira, usava um vestido furta-cor que lhe caía muito bem. Ele era um tipo diferente, não lhe parecia o mais bonito, mas tinha um certo charme irresistível. Um jeito bem cafajeste (!), pensou ela. Atravessaram o cruzamento, se olharam mais uma vez. Ele teceu um elogio à ela e outro ao vestido. Partiram sem saber se ainda se veriam. Refizeram aquele caminho todos os dias, na esperança de reviver a mesma história. Ela não podia pensar nele, se sentia culpada, mas ao mesmo tempo adorava aquilo, lembrar de tudo também, lhe dar as dicas do mistério e sonhar em como seria. Ele passava o dia esperando a noite chegar, pra encontrá-la de novo e poder falar mais um monte de coisas que a deixaria, de certo, como na véspera daquela viagem.

E como seria realmente inevitável, já consumidos por todo aquele desejo reprimido, se encontraram mais uma vez. Se beijaram loucamente até chegarem na casa dele. Ela adorava aquele jeito forte, dominador, quase rude. E lhe parecia impossível que ainda assim fosse, paradoxalmente, tão romântico e apaixonado. Ela se entregou inteira, certa de que só ele era capaz de deixá-la assim, mole e louca de tesão. Se consumiram loucamente... Virou-a de costas, nem sequer tirou seu vestido. Beijou seu pescoço, mordeu sua nuca, falou tudo que queria no seu ouvido, como se aquilo nunca mais fosse acontecer. Lhe deixou várias marquinhas que sumiram logo. Viajaram naquele prazer indescritível, como fizeram tantas vezes. "Podemos parar quando você quiser", disse ele. Parece mesmo que ela não quis. O gosto dela agora estava perfeito, misturado ao seu.

A pegada forte deu lugar ao carinho terno, um cafuné gostoso. Adormeceram. Dormiram juntinhos e ele quis dizer que aquela noite também não era definitiva, que nada ia acabar ali. Ainda tem muito mais pela frente. Mais um sonho e mais uma ficção. "Vem sonhar junto comigo. Joga tudo pro alto", lhe falou baixinho ao ouvido. E como o desafio lhe pareceu bem interessante, achou muito justo que agora fosse a sua vez. Tem o mesmo estilo e começa com "I". Boa sorte!

A letra da música:
Love Me Like There's No Tomorrow
Freddie Mercury

You had to kill the conversation
You always had the upper hand
Got caught in love and stepped in sinking sand
You had to go and ruin all our plans
Packed your bags and you're leaving home
Got a one-way ticket and you're all set to go
But we have one more day together, so
Love me like there's no tomorrow
Hold me in your arms, tell me you mean it
This is our last goodbye and very soon it will be over
But today just love me like there's no tomorrow

I guess we drift alone in separate ways
I don't have all that far to go
God knows I learnt to play the lonely man
I've never felt so low in all my life
We were born to be just losers
So I guess there's a limit on how far we go
But we only have one more day together so

Love me like there's no tomorrow
Hold me in your arms, tell me you mean it
This is our last goodbye and very soon it will be over
But today just love me like there's no tomorrow

Tomorrow god knows just where I'll be
Tomorrow who knows just what's in store for me
Anything can happen but we only have one more day together, yeah
Just one more day forever, so

Love me like there's no tomorrow
Hold me in your arms, tell me you mean it
This is our last goodbye and very soon it will be over
But today just love me like there's no tomorrow

2 comentários:

Unknown disse...

spicy!
Poderia ser super spicy...

Unknown disse...

oohh...so hot, hot... veeery hooot!!
tua best friend!! ;)