terça-feira, agosto 04, 2009

Tasquinhas de "eu e você".



Onde foi que nós erramos? Onde foi que eu errei? Aonde foi que deixamos nosso erro? Passamos por tantas, por poucas e boas, eu e você. Música boa e música ruim. Nos sobraram alguns poucos bons discos, bons de resgatar. Tudo na nossa vida, apesar dos pesares, é tão bom de resgatar. Conforto e rede repartida. Beira da praia e casa de pescador. Vida boa, separação, idas e vindas, viagens, desilusão. Nunca me perdoei por te fazer chorar, um certo dia, mesmo tendo chorado tanto por você. Provavelmente mais! Provavelmente muito mais! Um fim de julho catastrófico, cheio de azar. E você nem pra estar em casa, pra atender meu telefonema.

Você pareceu bem você, aquela de antigamente. Aquela insegurança que rasga o peito e deixa de noite pensando em como poderia ser diferente, em como seria se nada daquilo existisse. Tens razão quando diz que levava mais vantagem antes. Nem aí! Mas aí quem sabe se seríamos assim, tão eu e você?! Tão fácil, sem precisar provar, sem precisar explicar, sem precisar escrever. Eu quis tanto que você estivesse ali, aquele ar de cidade pequena, beira-mar, o velho mundo tão jeri. Faltava eu e você, e uma turma de bons amigos pra testemunhar. Volta lá comigo?!

Uma história assim tão pra sempre não precisa de capítulos ruins. Uma música tipo barzinho, um vinho e uns queijos caem muito melhor. Muito melhor mesmo! Tantos cenários, eu e você. Tantos encontros e desencontros. Tantos encaixes. Quantos momentos inesquecíveis. Das festas, de dormir no carro, de curtir a vida, de não dormir! Queijos e vinhos! E assim eu ficaria aqui a chorar por você, por imaginar não te ter, não participar da tua vida. Prefiro sentir de novo, mais perto. Beijar tua boca, sentir teu cheiro, teu gosto. Beijar teu pescoço, afastar e ver de perfil o rosto lindo, cabelo preso, ouro amarelo "vinteedois" e cristais de nome chique. Como queijos e vinhos, como eu e você. Recíproco! Queijos e vinhos? Eu e você? Que tal? Aceita o convite?

Um comentário:

Vitor Ramalho disse...

VOLTASTE ÀS ESCRITAS???
Tá tudo beleza???