domingo, julho 13, 2008

Tão!

Não posso ser falso. Aquele lugar tão antigo, tão cheio de histórias e lembranças, minhas e nossas, e algo meio tão novo por ali que foi inevitável passar a noite lembrando de você, da gente, de nós. Não me peça pra não lembrar. É a melhor coisa que tenho nessas noites. É como faço pra ter você perto de mim. Tantas pessoas conhecidas, amigos e conhecidos em comum. As músicas bregas com um jeito novo, tão boas, tão modernas... tenho certeza que você iria gostar. Se não das músicas, do nosso lugar de novo, da gente juntinho ali, abraçados, eu atrás de você, sussurrando a letra romântica de cada música.

Incrível como pelo menos duas delas se encaixam perfeitamente com tudo que queria te dizer, hoje e durante todo esse tempo. Vê só! Tão brega e tão real. Tão meu e tão seu. Tão certo, fácil, sem complicação alguma. Joga tudo pro alto, vem ouvir minhas músicas, cantadas baixinho no seu ouvido. Vem ver aquele filme romântico comigo, pra eu ganhar vários pontos contigo. Relaxa do meu lado. Se deita no meu colo sem peso, entregue. Se entrega de verdade, com tudo que tu tem, com todo o sentimento. Esquece aquele zunido seco no banco de trás. Vem pra mim. Vem ser minha de novo e pra sempre. Chiclete de uva e alguma coisa parecida com chocolate.

Fiquei desgraçadamente mais impressionado como sou mulherzinha apaixonado, achando o máximo o jeito largado do China incitando o amor, a paixão e todo tipo de sentimento bobo que teimo em sentir por ti. Tem uma história de ficção muito mais séria pra ser contada. E uma carta postada pelo correio, que é realidade pura, e que só cabe a você ler e entender.

A letra (vale a pena acompanhar): Eu te amo e Detalhes





Nenhum comentário: