quinta-feira, julho 03, 2008

Uma viagem e a carta de amor.

Semana passada eu estava viajando. Acho que não tem mais o que esconder. Conheci coisas novas. E voltei ouvindo uma música e lembrando de ti. Aprendi mais um pouquinho. Como é bom sonhar acordado contigo de novo. Mas tudo isso é de se esperar de cada nova experiência. Lembrei de como eu gostava de tudo aquilo, de tudo em você. Lembrei que a vida é cheia de surpresas. Amo aquela rotina até hoje. A impressão que temos das coisas nem sempre condiz com a realidade. Lembro do toque do seu cabelo, lindo. Lembrei, sobretudo, que a vida é cheia de surpresas. Lembrei do seu jeitinho. E que é isso que torna tudo tão legal. É engraçado ver como somos imaturos. E como tudo é tão misterioso.

Tantos presentinhos que não te dei.
Os eu te amo que não disse. Fiquei com saudade do passado. Tantas conquistas. Quanta coisa que quis te ligar pra contar. E senti falta dos bate-papos de madrugada. Pra pedir tua opinião. Tantas viagens. Todos os dias. Um mês pra ficar com você, que era tudo que eu podia. Que nada, uma pena.

Eu quis fazer isso logo. Poucos dias, poucos meses depois. Não tive coragem. A vida seguiu seu rumo. Nunca deixei de sentir. Você também não. As verdades não se acabam. Hoje eu tive um tempinho livre e pensei na qualidade de vida. Lembra? E entre tantos filmes de suspense, a história era um romance água-com-açúcar perfeito.

Fiz programas diferentes. Diferente de tudo. Estamos tão perto. Sei que pra mim é mais fácil. Ouvi músicas novas e conheci gente nova. Percebi que, definitivamente, vivemos numa província. Abre mão de tudo. Não por mim. Eu não aguento mais trocar o dia pela noite. Tenho que me reacostumar ao ritmo das pessoas normais. Por nós. Te quero pra sempre. E essa viagem complicou tudo. Noites e mais noites acordado. Consigo ver a gente junto. Mais que tudo. E dias intermináveis de sono profundo. Treinamento, excelência de qualidade! O final feliz ridículo da pecinha de teatro da escola. E nós dois lá, felizes, vendo nossos filhinhos atuando. E mais sono. Muito mais. Happy ending. Te amo.

Nenhum comentário: