domingo, julho 06, 2008

Você não serve pra mim

Ouvi um dia desses uma afirmação que me deixou intrigado. Pensei, pensei e cheguei à triste conclusão de que esse alguém estava coberto de razão. É mais ou menos o seguinte: na vida (vixi!!!), duas pessoas jamais estão na mesma sintonia (parece absurdo anti-romântico, mas calma). A grande questão é que, por mais que duas pessoas se gostem, se amem de verdade, sempre uma delas vai estar "correndo atrás".

Pare, pense e reflita. Você vai ter que concordar. Seja um namoro de muito tempo ou um simples caso passageiro, duas pessoas estão sempre na gangorra. Não que isso seja ruim, faz até parte do processo. O duro é ter que encarar os fatos e ver que ou estamos correndo atrás ou alguém está correndo atrás da gente. Ou damos um fora ou levamos um, bonito. Mesmo no namoro mais entrosado, sempre tem aquele momento que você "não está nem aí" e outros tantos que você sente aquele medo de perder a pessoa.


Ouvi também (e aqui eu não concordo muito, mas tem seu sentido) que uma pessoa passa a ter medo de perder o outro quando descobre a existência de um terceiro, seja ele um ex, um fica antigo ou um paquera novo. Saber que, se vacilar, vai vir outro e tomar seu lugar, parece perturbador pra grande maioria das pessoas, que então passam a fazer tudo para não perder o amado em questão.

Lembrei disso ouvindo uma música e pensando em cantá-la para alguém. Aí fiquei pensando que, provavelmente, alguém tem (ou já teve) vontade de cantá-la pra mim. Você, com certeza, já ouviu uma música e lembrou de uma pessoa. E agora deve estar pensando na mesma música e imaginando quem já ouviu-a pensando em você.

Você Não Serve Pra Mim
Roberto Carlos
Composição: Renato Barros

Não fique triste não se zangue
Com tudo o que eu vou lhe falar
Sinto demais, porém agora
Tenho que lhe explicar...

Você comigo não combina
Não adianta nem tentar
Não vejo mais razão nenhuma
Para continuar...

Não quero mais seu amor
Não pense que eu sou ruim
Vou procurar outro alguém
Voceeeeeeeeeeeê!
Não serve prá mim!
Não serve prá mim!...

Uma palavra de carinho
Jamais ouvi você falar
Seu beijo tão indiferente
Foi o que me fez pensar...

No tempo que eu estou perdendo
No amor que eu tenho para dar
Deve existir alguém querendo
O que você não quis ligar...

Não quero mais seu amor
Não pense que eu sou ruim
Vou procurar outro alguém
Voceeeeeeeeeeeê!
Não serve prá mim!...
Não serve prá mim!...

Pode ser que alguém
Lhe queira dar
Um grande amor
Quero que você seja feliz
Com outro alguém
Porque eeeeeeeeeeeeeu!
Não quero mais seu amor
Não pense que eu sou ruim
Vou procurar outro alguém
Voceeeeeeeeeeeeê!
Não serve prá mim!
Não serve prá mim!...


Um comentário:

Mario Acioli disse...

O vídeo é China e Mombojó, no projeto Del Rey, onde eles cantam as músicas do rei (?) Roberto Carlos de um jeito todo original!