sábado, abril 19, 2008

Bem vindo! O prazer é todo meu.

Decidi me render a mais esta tecnologia "internética" e estou criando meu blog. Muito mais por uma necessidade pessoal de escrever sobre coisas interessantes, que passam muito rápido pelas nossas vidas e acabamos não registrando. O objetivo aqui é ter, em tempo real e acessível em qualquer lugar, uma página onde eu possa relacionar links interessantes sobre publicidade, design, arquitetura, moda, música, viagens, gastronomia e mais uma série de coisas que eu acho interessante. A regra aqui é não ter regra. Falar muito, falar pouco, falar sério ou tirar onda. Este espaço será esgoistamente muito mais meu do que de quem decidir visitá-lo. Não estou afim de fazer sala! Então, já que entrou... pode ir se servindo que você já é de casa.

Nenhum comentário: