terça-feira, abril 22, 2008

Ela voltou.

É muita idiotice o cara achar que alguma coisa vai ser diferente, que tem algo de novo ou especial nessa história antiga. Nada será como antes. O passado está lá no lugar dele e não existe futuro pra isso. Ela não pensa em você, otário! Aquele carinho intermitente é só uma lembrança boa e respeito. Nada mais.

Você não duvida que ela também ainda sonhe com você. Afinal, ninguém manda na própria cabeça enquanto dorme. Você sabe que ela não sonha acordada. Isso não! Siga sua vida. Deixe o passado em paz. Aprenda a respeitá-lo.

Que diferença faz a distância em milhas, se vocês já haviam se perdido no caminho, mesmo com algumas poucas quadras os separando. Escolhas, meu caro! Esqueceu que foi você mesmo que fez essa. Talvez seja por isso que você se martirize tanto. Porque foi você mesmo quem escolheu. Não tem em quem por a culpa. Ela é toda sua. Você precisou errar em outros braços pra descobrir que ela era perfeita, o seu par perfeito. Isso não serve de nada agora, mas aprenda pra não cometer o mesmo erro com outra.

O cara foi muito rancoroso. Esse adjetivo horrível lhe cabe muito bem. Fez questão de se prender nas bobagens, mesmo quando ela decidiu ficar contigo pra valer. Como você conseguiu dizer que não tinha prazer em agradá-la, se ela abriu mão de tudo pra provar que queria estar contigo pra sempre? Perdeu-a porque era muito cedo pra se prender.

Ela voltou. E isso não faz a menor diferença. Nada será como antes. Eterno presente. Tudo que você vai ganhar agora são aqueles estranhos encontros ocasionais de volta. O que não é nenhuma vantagem, ver ela feliz com o outro cara. Vacilo total!


Nenhum comentário: